sábado, 31 de outubro de 2020

" Devia ter amado mais .. "

Hoje eu queria dá um super abraço em Jef, agradecer a ele por tudo, mesmo que ele nem lembre mais de mim, ele me fez aprender mil coisas, nele encontrei um amor tão gostoso, e hoje eu estou com Pablo por causa dele (mesmo sem saber se é bom ou não).
Queria muuuuuito uma tarde com Liu, Lua, Milla, Maíra, Loreninha, Jéssica, Tay, Isa, Marilia, Eloa, queria um supeeer abraço dessas meninas poderosas, que mesmo com suas mancadas me fizram tãaaao bem!
De coração, queria um mergulho no mar, ver o por do sol no mam ou na barra, em uma quinta feira .. haha
Queria conversar com Ayanne e pertubar Nanda .. queria muuuuito conversar com Douglinhas e abraçar Ramonzito!
QUE SAUDADEEEEEEES!
Guardo em mim (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, curtiu ? :)