sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

... me dá uma saudade irracional de você.

Acho que vocês já sabem, quando dou as caras por aqui é porque alguma coisa apertou aqui dentro, não é!? hiihi
Pois é, apertou um pouquinho agora, uma saudade de leve, leve, re-leve, uma vontade de abraçar quem a gente gosta, mas vai passar ...
Ao sentir isso lembro de alguém que não sei se posso falar que "não vale a pena" mas certamente posso falar que cansei, simplesmesnte cansei, de correr atrás e até de responder suas atenções, afinal todos tem o direito de cansar, mas isso não significa deixar de gostar ...


Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.
Caio Fernando de Abreu

Um comentário:

E ai, curtiu ? :)