segunda-feira, 19 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010

"Levo a vida devagar,
Pra não faltar amor.."

Que semana liiinda, minhas provas dessa semana foram melhores :D
Sexta foi tãao legalzinho no colégio ... rir muuito!
Scooby foi atropelado na frente de casa essa semana, foi muuito ruim, ficou internado duas noites, mas já esta beem, só fraturou a bacia, tá andando meio feio, mas já já volta ao normal, só me deu um susto mesmo ;)
Sexta depois do curso fui tomar milk com uma galerinha, ontem sair com Taty, aliás, com Ana - haiehaue - encontramos um povinho ... Final de semana legal :]
Morrendo de saudades de minha mãaae, ninguém cuida de mim :/
O legal sem ela aqui é que nem vou para aula dia de sábado né :DD
Hoje na maré braba, fiquei na net no começo da tarde, falei com a pessoa mais especial :X Tiive boas noticias - hauehau
" ...Mas eu vou voltar,oh meu amor, não se esqueça de mim
Eu quis ficar perto de você e não sair, mas a vida quis assim "
Fiquei sabendo que vai ter show de Adãao e eu aqui! buáa :/
Depois fui fazer atividade de química, li " Memórias Póstumas de Brás Cubas " (chatoo ¬¬ ) e voltei para net \oo
De noite Rodrigo veio aqui, ficamos resenhando, oppps, conversando! :]

Como amanhã é aniversário de um menino chato da minha sala, vou postar nossa fotinha do fds :D

PS. FUI OBRIGADA A APAGAR O OUTRO POSTE E POSTAR NOVAMENTE POR CAUSA DE HENRIQUE ;X

4 comentários:

  1. aii amiga, tadinho de Scooby :s
    melhoras pra ele :D

    ResponderExcluir
  2. ele tá melhor amiga :]
    que sauudades de você, sempre que fala no msn eu não estou :S

    ResponderExcluir
  3. HAHAH TEVE NOTICIAS BOAS EIN FALOU COM A PESSOA MAS ESPECIAL SERÁ QUE É O QUE EU TOH PENSANDO?
    EU SEI EU SEI
    TBM QUANDO ENTREI NO ORKUT EU VI PENSEI LOGO EM VC STELINHA QUE QUANDO VC VISE IA GOSTA :P

    ResponderExcluir
  4. HAHA TEVE NOTICIAS BOAS EIN FALOU COM A PESSOA MAS ESPECIAL JA SEI ATE O QUE É QUANDO ENTREI NO ORKUT PENSEI LOGO QUE VC IA GOSTA DE VER
    UEIEUEIEUEIEEUI

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ? :)